Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não temos plano B”, diz Marilene sobre possível saída de Sérvio

Sérvio está avaliando se permanece no PROS e sai candidato a prefeito ou se migra para o Progressistas e se lança candidato a vereador.

Em entrevista ao GP1 na sexta-feira (14) a presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Marilene Aguiar, informou que a sigla não tem ‘Plano B’ para as eleições majoritárias em Teresina.

O nome posto pela sigla para disputar a prefeitura, o empresário Fábio Sérvio, vem sendo assediado pelo Progressistas do senador Ciro Nogueira. Sérvio está avaliando se permanece no PROS e sai candidato a prefeito ou se migra para o Progressistas e se lança candidato a vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marilene Aguiar Marilene Aguiar

Marilene voltou a defender o nome de Sérvio, atual presidente municipal do PROS. “Continuamos defendendo o nome do Fábio sérvio, não temos plano B. Estamos lidando com muita maturidade, respeito e confiança ao grupo. Continuamos no fortalecimento da base, trabalhando incansavelmente para corresponder os nossos objetivos. Estamos muito bem avaliados”, destacou.

Durante evento de filiação do Progressistas o deputado estadual Júlio Arcoverde disse que Sérvio deverá ser um dos ‘puxadores de voto’ da chapa proporcional do partido. Em entrevista ao GP1 Sérvio disse que foi um ‘grande convite’ e que está avaliando a possibilidade junto às lideranças.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Fábio Sérvio será puxador de votos para o PP", diz Júlio Arcoverde

"Vou decidir essa semana", diz Fábio Sérvio sobre convite de Ciro

Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.