Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vou decidir essa semana", diz Fábio Sérvio sobre convite de Ciro

Atualmente Sérvio é pré-candidato a prefeito pelo PROS, mas foi convidado para disputar uma vaga de vereador pelo Progressistas.

Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (10) o empresário Fábio Sérvio disse que está avaliando o “grande convite” feito pelo senador Ciro Nogueira para que ele se filie ao Progressistas e dispute uma vaga na Câmara Municipal pela sigla.

Sérvio, que atualmente preside o PROS em Teresina, afirmou que está conversando com lideranças para então decidir seu rumo político. A proposta, segundo o empresário, visa as eleições de 2020 e de 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

“Estamos analisando. Foi um grande convite, que envolve 2020 e 2022. Essa semana estou conversando com lideranças e apoiadores para decidir”, afirmou Fábio Sérvio.

Até o momento o empresário é pré-candidato a prefeito pelo PROS. Em 2018 o empresário foi candidato ao Governo do Estado em oposição ao governador Wellington Dias (PT) e obteve mais de 63 mil votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arcoverde diz que Fábio Sérvio será puxador de votos para o PP

Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022

Ciro reforça convite para Fábio Sérvio se filiar ao Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.