Fechar
GP1

Esportes

Neymar deve depor na quinta-feira em SP sobre acusação de estupro

Atacante vai comparecer para dar sua versão após depoimento da modelo Najila Trindade.

O atacante Neymar deve prestar depoimento nesta quinta-feira, às 16 horas, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O atacante vai dar sua versão sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O crime teria sido cometido no dia 15 de maio, em Paris.

As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para o comparecimento do jogador à zona sul de São Paulo. Um segurança de Neymar esteve na delegacia na segunda-feira para analisar a estrutura do local. Os advogados também participam da organização do esquema de segurança.

  • Foto: Cristiano Andujar/Futura Press/Estadão ConteúdoNeymarNeymar

A exemplo do que aconteceu no depoimento de Najila Trindade, na última sexta-feira, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança e restringir o acesso ao local. O número de policiais, no entanto, deverá ser reforçado, pois houve pequeno tumulto durante na chegada da modelo à delegacia. Existe a possibilidade de o atacante entrar por um prédio vizinho à delegacia, sem ter contato com a imprensa.

Esse será o segundo depoimento de Neymar sobre o caso. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caso Neymar: Najila Trindade diz que polícia foi comprada

Advogado da modelo Najila Trindade, que acusa Neymar, deixa o caso

Estudo avalia que Neymar perdeu R$ 277 milhões de valor de mercado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.