Parnaíba - PI

Parnaíba chega a 515 casos confirmados do novo coronavírus

Atualmente, cerca de 282 pessoas estão em isolamento domiciliar e 213 pessoas já estão curadas da doença.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

A Prefeitura de Parnaíba divulgou novo boletim epidemiológico, na noite de domingo (31), informando que a cidade já registra 515 casos confirmados do novo coronavírus. Foram 42 novos casos em 24h.

Em relação a quantidade de óbitos, nove pessoas já morreram em Parnaíba devido a covid-19. Atualmente, cerca de 282 pessoas estão em isolamento domiciliar e 213 pessoas já estão curadas da doença.

Ainda segundo informações do novo boletim, 9 pacientes estão internados em leitos clínicos e duas pessoas na Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do município.

A taxa de crescimento da doença em dez dias tem sido de 127,88% e a taxa de recuperação é de 41,36%, no mesmo período. As mortes foram registradas nos bairros: Pindorama (4), Nova Parnaíba (2), Primavera (1), São Benedito (1) e Igaraçu (1).

Parnaíba é a segunda cidade do Piauí com mais casos confirmados da doença, perdendo apenas para a cidade de Teresina que possui 2.304 casos.

Situação do Piauí

Dados do boletim epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgados na noite deste domingo (31), apontam que subiu para 168 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Foram registrados sete novos óbitos desde o boletim anterior. O número de casos confirmados também aumentou, passando de 4.931 para 5.119 em 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Migrantes levam o coronavírus para pequenas cidades nordestinas

Brasil já tem mais de meio milhão de casos confirmados de coronavírus

Piauí possui 168 mortes e 5.119 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre: