Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partida entre Oratório-AP e Tiradentes-PI é adiada pela CBF

A partida que ocorreria no fim de semana foi adiada para segunda-feira (22), no mesmo horário e praça esportiva.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu esta semana alterar a data do jogo entre Tiradentes e Oratório, do Amapá, que aconteceria neste sábado (20) às 15 horas no estádio Zerão, na capital do Macapá. Ou seja, a partida que ocorreria no fim de semana foi adiada para segunda-feira (22), no mesmo horário e praça esportiva.

De acordo com a CBF, a alteração ocorreu para a equipe amapaense se adequar às partidas organizadas pela confederação por conta do longo período de viagem que a equipe do Norte do país enfrentaria para voltar à cidade natal após o jogo contra o São Valério, no Tocantins, ocorrido na última terça-feira (16).

Com isso, o Tiradentes terá um maior período de preparação para a partida e viaja ainda essa semana para se adequar ao fuso horário e fazer o reconhecimento de campo na casa do adversário.

Buscando a liderança no campeonato, as Tigresas precisam vencer o time do Oratório, que por sua vez perdeu para o São Valério pelo placar de 3 a 2, e precisam torcer para o Ceará, então líder, sofrer um revés para o São Valério. O Amarelão entra em campo na próxima segunda-feira (22) às 15 horas no estádio Zerão, no Amapá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.