Fechar
GP1

Esportes

Piauiense de 12 anos é campeã da Copa América de Taekwondo 2018

Ana Beatriz Mesquita é natural de Luís Correia e pediu ajuda para conseguir disputar a Copa América de Taekwondo.

Com apenas 12 anos, a piauiense Ana Beatriz Mesquita Vieira já é destaque no Taekwondo. A estudante, natural de Luís Correia, foi campeã da 11ª Copa América de Taekwondo 2018, que aconteceu neste mês na cidade de Arujá, em São Paulo.

  • Foto: Arquivo PessoalPiauiense Ana Beatriz Mesquita Vieira é campeã da Copa América Taekwondo em SPPiauiense Ana Beatriz Mesquita Vieira é campeã da Copa América Taekwondo em SP

Bia, como é chamada pela família, venceu uma paulista no último sábado (24) e conseguiu a primeira vaga no pódio. Agora a garota está classificada para outro campeonato que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, em novembro deste ano.

No início de 2018, o GP1 foi contatado por Jaqueline Mesquita, mãe de Ana Beatriz, que relatou a história sofrida de vida e pediu apoio para realizar o sonho da filha. Agora, com mais um título em mãos, Ana Beatriz segue pedindo apoio e buscando patrocínios para competir em outros torneios.

A atleta é bicampeã brasileira, bicampeã luís-correiense, campeã parnaibana, campeã piauiense, campeã maranhense, campeã do Open Nordeste e agora campeã da Copa América. Em caso de doações ou interesse em patrocinar a jovem atleta, Jaqueline Mesquita disponibilizou seu número para contato (86) 99566-5117.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.