Fechar
GP1

Taubaté - São Paulo

Piauiense Júlia Beatriz marca e seleção goleia a Bolívia por 9 a 0

A partida marcou o segundo jogo da equipe brasileira na competição.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino não tomou conhecimento das meninas da Bolívia na última terça-feira (17) e aplicou uma sonora goleada de 9 a 0 em jogo válido pela Liga Sul-Americana sub-19. No entanto, além do verdadeiro chocolate, quem apareceu como destaque na partida foi a jovem atacante piauiense Júlia Beatriz.

Diretamente da capital argentina de Buenos Aires, no estádio Julio Humberto Grandona, a seleção canarinho entrou em campo e não deu chances para as adversárias. Em menos de 15 minutos, a verde-amarela manteve-se implacável e mandou três bolas para o fundo do gol com Nycole abrindo o marcador.

O tento de Júlia veio logo aos 11 minutos. Recebendo um passe açucarado, a atacante, hoje pertencente ao Iranduba-AM encheu o pé e guardou o segundo da partida. Depois disso, uma chuva de gols abençoou a partida brasileira pelos pés de Duda e Micaelly por duas vezes, Nycole novamente, Mylena e Yaya para fechar o marcador.

A partida marcou o segundo jogo da equipe brasileira na competição, somando o 15º gol e apenas 1 uma bola na rede, além de manter a campanha invicta. Para a piauiense, o jogo marca a sua primeira vez com a camisa canarinho sub-19, já que a atleta possuía convocações pelo time sub-17.

O próximo compromisso das atletas será na próxima sexta-feira (20) diante do Chile, às 15h45 (horário de Brasília). Depois disso, o confronto será diante das donas da casa, a Argentina, no domingo (22), no mesmo horário e local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.