Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos chega aos 819 casos confirmados de coronavírus e 15 mortes

Nesta segunda-feira, 6 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais uma morte em Picos ocasionada pelo covid-19.

Em meio ao abre e fecha do comércio com atividades não essenciais, o município de Picos chegou nesta segunda-feira, 6 de julho, aos 819 casos confirmados do novo coronavírus e 15 mortes, a terceira registrada neste mês. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

A nova vítima do covid-19 em Picos é uma idosa de 91 anos que estava internada em um hospital particular em Teresina. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela tinha diabetes, hipertensão e estava com pneumonia.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos chega a 15 mortes e 819 casos confirmados de coronavírusPicos chega a 15 mortes e 819 casos confirmados de coronavírus

Ontem, 5 de julho, um idoso de 85 anos, hipertenso e portador de Alzheimer, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, também morreu por coronavírus.

No dia 2 de julho a Secretaria Municipal de Saúde registrou a décima terceira morte por covid-19 em Picos. A vítima naquela oportunidade foi uma mulher de 47 anos, que também estava internada no Hospital Regional Justino Luz e faleceu no dia 29 de junho.

Novo boletim

No boletim epidemiológico emitido às 20 horas desta segunda-feira, 6 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou além da décima quinta morte por coronavírus, um total de 819 casos confirmados, 26 apenas nas últimas 24 horas. Os recuperados somam 219.

Devido à alta incidência de casos e o número crescente de mortes, a Secretaria Municipal de Saúde continua alertando a comunidade picoense para os riscos de contaminação pelo coronavírus.

“Hoje foi confirmado o 15° óbito em decorrência do novo coronavírus na cidade Picos Atualmente temos 819 casos confirmados, 219 recuperados e 15 óbitos. As medidas de prevenção contra a Covid-19 precisam ser cumpridas!” – alerta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.