Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos enfrenta o Timon nesta quarta-feira no Lindolfo Monteiro

A partida será realizada às 20 horas e time picoense vai em busca de mais uma vitória.

Depois de vencer o River de virada na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos volta a campo nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Desta vez o time picoense vai enfrentar o Timon em jogo previsto para as 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

No dia seguinte ao jogo de estreia contra o River, os atletas do time picoense voltaram aos treinamentos já se preparando para o confronto contra o Timon, que perdeu na estreia para o Altos pelo placar de 2 a 1.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos treina duro para enfrentar TimonPicos treina duro para enfrentar Timon

Na segunda-feira, 20, já contando com a volta do meia atacante Eder Guerreiro, o treinador Adelmo Soares comandou treino técnico e tático para aprimorar as jogadas e, definir o time que sairá jogando no confronto com Timon.

Na manhã desta terça-feira, 21, os atletas treinaram e no início da tarde a delegação viajou para Teresina, onde nesta quarta-feira, 22, faz seu segundo jogo na competição diante do Timon, no Lindolfo Monteiro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Adelmo Soares diz que Picos vai jogar para ganharAdelmo Soares diz que Picos vai jogar para ganhar

O treinador Adelmo Soares disse que gostou bastante da atuação da equipe na partida contra o River e, espera o mesmo desempenho no jogo desta quarta-feira.

“Nós não jogamos para perder ou empatar, jogamos para ganhar! Sabemos da capacidade do adversário, mas, vamos procurar nos impor em campo e buscar os três pontos” – afirmou Adelmo Soares.

Arbitragem

Árbitro, Antônio Dib Moraes de Sousa; assistentes, Márcio Iglésias Araújo Silva e Antônio Sergio de Sousa Araújo e quarto árbitro, Fábio Gomes de Sousa.

Na preliminar de Sep e Timon jogam 4 de Julho e Parnahyba às 18 horas. Na quinta-feira, às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro se enfrentam Flamengo e Altos e no domingo, 26, River e Piauí completam a rodada às 17 horas no Estádio Albertão, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.