Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos perde para 4 de Julho e está eliminado das semifinais

Com apenas quatro pontos ganhos e saldo negativo de quatro gols, time de Picos está praticamente fora das semifinais do primeiro turno.

José Maria/GP1 1 / 11 4 de Julho jogou melhor e venceu por 3 a 1. 4 de Julho jogou melhor e venceu por 3 a 1.
José Maria/GP1 2 / 11 4 de Julho de Piripiri 4 de Julho de Piripiri
José Maria/GP1 3 / 11 Candinho o autor do único gol de Picos Candinho o autor do único gol de Picos
José Maria/GP1 4 / 11 Célio Mata Boi fez o segundo do colorado. Célio Mata Boi fez o segundo do colorado.
José Maria/GP1 5 / 11 Picos decepciona e perde mais uma partida em casa. Picos decepciona e perde mais uma partida em casa.
José Maria/GP1 6 / 11 Sociedade Esportiva de Picos. Sociedade Esportiva de Picos.
José Maria/GP1 7 / 11 Ted abriu o marcador para o 4 de Julho. Ted abriu o marcador para o 4 de Julho.
José Maria/GP1 8 / 11 Torcedores protestam contra atletas do Picos. Torcedores protestam contra atletas do Picos.
José Maria/GP1 9 / 11 Treinador Paulo Moroni diz que Picos precisa de reforços. Treinador Paulo Moroni diz que Picos precisa de reforços.
José Maria/GP1 10 / 11 Trio de arbitragem. Trio de arbitragem.
José Maria/GP1 11 / 11 Wilsinho foi o autor do terceiro gol do time de Piripiri. Wilsinho foi o autor do terceiro gol do time de Piripiri.

Com uma apresentação irreconhecível, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu de 3 a 1 para o 4 de Julho e está praticamente eliminada das semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. O jogo foi às 20 horas de ontem, 4, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Na outra partida da quinta rodada realizada às 17 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, River e Flamengo empataram em 1 a 1. Neste domingo, 5, às 16 horas no Estádio Pedro Alelaf, no litoral, jogam Parnahyba e Altos.

O time de Picos volta a campo no próximo dia 12 de março apenas para cumprir tabela. O adversário é o lanterna Piauí e o jogo será às 19 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, na capital. Com apenas 26.7% de aproveitamento na competição, a equipe picoense vem decepcionando a torcida e jogará em casa novamente somente no dia 1º de abril diante do Flamengo.

Picos e 4 de Julho

Na estreia do treinador Paulo Moroni no comando da equipe, Picos não se encontrou dentro de campo e perdeu de 3 a 1 para o 4 de Julho, de Piripiri. O goleiro David Amorim falhou em dois gols do colorado e foi um dos responsáveis pela derrota e consequente eliminação do representante picoense no primeiro turno. O atleta foi vaiado pela torcida, que, irritada, chegou a gritar olé quando o time visitante tocava a bola.

Precisando da vitória para ter alguma chance de classificação para as semifinais, Picos começou o jogo pressionando, porém, não conseguiu transformar em gols as chances surgidas. Mais preciso nas finalizações, o 4 de Julho abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo através do atacante Ted Lov, que de toque encobriu o goleiro David Amorim, que estava adiantado.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Célio Mata Boi marcou o segundo e três minutos depois o lateral Wilsinho chutou de longe e o goleiro picoense aceitou fazendo o terceiro para os visitantes. A partir daí a torcida passou a protestar contra o desempenho do Picos, que fez o seu gol de honra aos 34 minutos por intermédio do atacante Candinho, cobrando falta.

No final da partida um grupo de torcedores se postou ao lado do túnel, para protestar contra os atletas que desciam cabisbaixos para os vestiários. Foi necessário a intervenção da polícia, que fez se colocou próximo para evitar maiores problemas.

O treinador Paulo Moroni disse que futebol é assim mesmo, pois, quando uma equipe não obtém resultados satisfatórios logo no início, ao chegar nessa fase, ela tende a não produzir tudo o que sabe. “Cabe à gente agora analisar direito o que é necessário fazer e vamos buscar o que é melhor para a Sep” – pontuou, acrescentando que é preciso buscar reforços.

Ficha técnica

PICOS 1x3 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 5ª rodada); Data: 04/03/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Luiz Gonzaga da Silva Filho.

Gols: Ted Love 13 do 1° tempo; Célio Mata Boi aos 2 e Wilsinho 5, Candinho (falta) 34 do 2°.

Cartões amarelos: Rian (Picos), Charles Paraíba, Wilsinho e Célio (4 de Julho).

Picos – David Amorim; Douglas (Andson), Tonhão, Leleu e Rian; Guilherme, Giso, Henrique (Neguinho Paraíba) e Idelvando; Lucas Guma (Samuel) e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba (Murilo), Paulo Maranhão e Toninho Bahia; Célio, Regis Pitbul, Diguinho (Maciel) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Dacha) e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.