Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende bandidos que mataram pedreiro na rádio Pioneira

A polícia acredita que o pedreiro Josemário tenha reagido a ação dos bandidos, e acabou sendo amarrado e esfaqueado até a morte.

A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira (08), que os dois suspeitos da morte do pedreiro Josemário Alves de Sousa, de 40 anos, já foram presos. O delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, dará mais detalhes sobre a prisão à imprensa, ainda nessa manhã. O trabalhador foi morto com sete facadas dentro da rádio Pioneira, localizada na Rua 24 de Janeiro, no centro de Teresina, na última quarta-feira (06).

Relembre o caso

O operador de áudio Wellington Correia Lima estava em um ponto de ônibus, em frente à rádio Pioneira, onde trabalha na noite de quarta-feira (06), quando percebeu que dois homens vinham em sua direção com atitudes suspeitas.

Wellington então retornou à rádio, e no momento que tentava entrar no local, foi abordado pela dupla, que o empurrou. O operador de rádio, pediu por socorro, e logo depois foi amarrado pelos criminosos. O pedreiro Josemário Alves de Sousa, estava dormindo na rádio, mas acordou ao ouvir a movimentação.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rádio Pioneira de Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rádio Pioneira de Teresina
A polícia acredita que ele tenha reagido a ação dos bandidos, e acabou sendo amarrado e esfaqueado até a morte. Os criminosos ainda tomaram vinho ao lado do corpo do trabalhador. Toda a ação durou cerca de uma hora.

Os bandidos roubaram aparelhos eletrônicos e uma motocicleta, que pertencia ao pedreiro. A Polícia Civil fez a identificação dos criminosos através de imagens das câmeras de segurança da rádio e após relatos de testemunhas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.