Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos se solidarizam com Firmino Filho após morte de sua mãe

Lindalma Soares, mãe do prefeito Firmino Filho, faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) aos 83 anos.

Políticos do Piauí utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Lindalma Soares, mãe do prefeito Firmino Filho. Lindalma faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) aos 83 anos.

A deputada estadual Lucy Soares, esposa do prefeito Firmino Filho e sobrinha de Lindalma, lamentou a morte da tia. Com uma foto de Lindalma jovem, Lucy escreveu que ela foi uma das mulheres mais fortes e resistentes que ela conheceu.

A post shared by Lucy (@lucypelopiaui) on

“Tristeza enorme em falar do falecimento da minha amada tia Lindalma, uma das mulheres mais fortes e resistentes que conheci. Agora, está em paz com Deus. Eu, junto à minha família, agradecemos o apoio e solidariedade de casa um”, disse Lucy.

O senador Elmano Férrer, que já comandou o Palácio da Cidade entre 2010 e 2012, prestou condolências a Firmino. “Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Lindalma Soares, mãe do prefeito Firmino Filho. Transmito aos familiares e amigos minhas sinceras condolências neste momento de dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, escreveu.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, também se solidarizou com o prefeito. “Neste momento de dor pelo falecimento de dona Lindalma Soares, mãe do prefeito Firmino Filho, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando a todos conforto em seus corações”, disse.

O ex-deputado estadual Luciano Nunes Filho se solidarizou com o amigo Firmino e com as irmãs Lousane e Fidalma pelo momento de tristeza. “Meus sinceros ao amigo Firmino Filho, prefeito de Teresina, pela partida de sua querida mãe, a senhora Lindalma Carvalho Soares. Que Deus possa dar força nesse momento difícil. Me solidarizo também com as filhas Lousane, Fidalma e todos os familiares e amigos”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

“Ela segue viva em mim”, diz Firmino Filho após morte da mãe

Wellington Dias lamenta morte da mãe do prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.