Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho acredita que vai manter base unida em 2020

Para o prefeito, é possível manter a base unida, mesmo com os partidos discutindo sobre formação de chapa.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (5) que espera manter a base unida mesmo após as formações de chapas para a eleição de 2020, que irá escolher o novo prefeito da capital e eleger 29 vereadores.

Para o prefeito, é possível manter a base unida, mesmo com os partidos discutindo sobre formação de chapa. Firmino encerra seu mandato em 2020, e tem buscado um nome para apoiar na eleição do próximo ano. O prefeito acredita que a eleição não deve atrapalhar a base.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Eu espero que sim [que a base continue unida]. Acho que a base tem um compromisso maior com a cidade, então eu acho que isso é maior que as questões individuais e de grupo”, afirmou o tucano.

Sobre as conversas com Sílvio Medes, que poderia voltar para o ninho tucano para disputar a prefeitura de Teresina, Firmino explicou que não tem tido esse tipo de conversa e evitou tratar sobre as eleições. “Eleição 2020, falar em 2020. Eu e o Sílvio sempre conversamos, somos amigos, não há nenhum problema nisso, a gente conversa sempre”, destacou.

Ele também evitou até falar sobre a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado. “É muito cedo para se falar sobre isso, se está cedo para falar de eleição municipal, imagine estadual”, finalizou o prefeito da capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins confirma conversas com Firmino e MDB sobre 2020

Sílvio Mendes diz que vai apoiar candidato de Firmino Filho em 2020

Jeová diz que Firmino não vai acomodar todos vereadores da base em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.