Fechar
GP1

Política

Presidente municipal do Cidadania quer Dr. Lázaro fora do partido

Na terça-feira (26), Dr. Lázaro afirmou que os dirigentes do Cidadania estão querendo "criar algum motivo" para conseguir tirar ele da legenda.

O presidente do Diretório Municipal do Cidadania de Teresina, José Augusto, afirmou nessa quinta-feira (28) que a legenda não quer mais o vereador Dr. Lázaro no partido e que ele está fora da chapa de vereadores para a disputa no próximo ano.

Na terça-feira (26), Dr. Lázaro afirmou que os dirigentes do Cidadania estão querendo "criar algum motivo" para conseguir tirar ele da legenda. Só que Celso Henrique, presidente estadual do Cidadania e José Augusto afirmam que o vereador virou as costas para a legenda após ser eleito e deixaram claro que não aceitam Dr. Lázaro no partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José Augusto, presidente do diretório do Cidadania em TeresinaJosé Augusto, presidente do diretório do Cidadania em Teresina

José Augusto afirmou que a chapa vai ser montada sem Dr. Lázaro. “É, não tenha dúvida. O Dr. Lázaro não tem mais condição de permanecer nos quadros. Ele é um grande profissional, mas não tem agido com a ética do partido e as providências já estão sendo tomadas”, afirmou.

Para o presidente do diretório, o vereador não quer continuar no Cidadania. “Ele também com certeza não quer mais permanecer nos quadros porque de lá pra cá ele não tem construído com o partido. Ele diz que é da base aliada, mas tira fotos com a oposição. Esse não é o jogo do Cidadania. Somos da base do Firmino e vamos continuar na base. O conselho de ética está avaliando, mas a ideia é que ele tenha essa punição”, disse José Augusto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça

Dr. Lázaro rebate Celso Henrique e diz que permanece no Cidadania

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.