Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça

"Me sinto tranquilo, tendo em vista que as providências jurídicas já estão sendo adotadas. O vereador vai ter a oportunidade devida de comprovar as acusações que me faz”, avisou Celso.

O presidente estadual do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, rebateu as críticas do vereador de Teresina Dr. Lázaro Carvalho dirigidas a ele durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (27). Celso disse que já acionou a Justiça para que o parlamentar responda às acusações que tem dirigido a ele.

Henrique lembrou que está no comando do partido desde 2010 e garantiu que durante todo esse período sempre manteve uma conduta inquestionável.

“Recebo com estranheza tais acusações, mas me sinto tranquilo, tendo em vista que as providências jurídicas já estão sendo adotadas. O vereador vai ter a oportunidade devida de comprovar as acusações que me faz”, avisou Celso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

O presidente do Cidadania destacou que as pendências partidárias precisam ser resolvidas na esfera partidária. “As divergências partidárias, quando existentes, devem ser resolvidas na esfera do partido, a honra pessoal de um homem não pode servir para isso. Eu sempre o respeitei e continuarei a fazê-lo. Sou cidadão de bem, homem honrado, pai de família, dirigente desse partido desde 2010, e não há nenhuma mácula à minha honra pessoal e partidária”, frisou Henrique.

Usa privilégio

Na visão de Celso, Dr. Lázaro se utiliza da condição de parlamentar para fazer “graves acusações” a ele. “Ele [vereador] usa o privilégio da posição que ocupa enquanto representante do povo para desferir graves acusações pessoais à minha pessoa e ao representante de partido que também sou. Me acusa de crimes que jamais cometi e os quais eu o convoco a comprovar”, arrematou Henrique.

O impasse

O impasse entre eles iniciou depois que Dr. Lázaro foi acusado pela direção do partido de virar as costas para os membros do Cidadania. Depois que as divergências vieram à tona, Celso Henrique avisou que a chapa proporcional do partido está sendo montada sem o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Lázaro rebate Celso Henrique e diz que permanece no Cidadania

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

Celso Henrique busca chapa proporcional forte sem Dr. Lázaro

Dr. Lázaro diz que Celso Henrique pratica 'política de omissão'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.