Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente nacional do Cidadania diz que apoia expulsão de Dr. Lázaro

"Freire disse que as decisões dos diretórios municipal de Teresina e estadual do Cidadania, serão respeitadas pela Direção Nacional”, afirmou Celso Henrique.

O presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, conseguiu o apoio do dirigente nacional do partido, Roberto Freire, no processo de expulsão do vereador de Teresina Dr. Lázaro Carvalho.

Ao GP1 nessa segunda-feira (03), Celso disse que durante reunião em Brasília, ouviu de Freire que as deliberações das instâncias locais serão absolvidas e respeitadas pela nacional.

  • Foto: Reprodução/AscomRoberto Freire e Celso HenriqueRoberto Freire e Celso Henrique

“Nós tivemos uma reunião em Brasília com Roberto Freire. Lá nos entregamos cópias do processo de expulsão do vereador Lázaro. Freire disse que as decisões dos diretórios municipal de Teresina e estadual do Cidadania, serão respeitadas pela Direção Nacional”, afirmou Celso.

Vai se licenciar

Celso Henrique, que disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina este ano, informou ainda que vai se licenciar da presidência do partido no período em que o processo de expulsão de Dr. Lázaro estiver transcorrendo já que o vereador prometeu recorrer da decisão. “Eu irei me licenciar pelo período que caberá o recurso, quem assumirá será o deputado Oliveira Neto”, finalizou Celso.

NOTÍCAS RELACIONADAS

Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23

Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro se distanciou do Cidadania

Presidente municipal do Cidadania quer Dr. Lázaro fora do partido

Celso Henrique rebate Dr. Lázaro e diz que vai acionar a Justiça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.