Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF emite nota de pesar pela morte do cabo Valdir da PM do Piauí

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, revelou ao GP1, na manhã de hoje (8) que dois indivíduos, que estão diretamente envolvidos no assassinado do cabo Valdir, já foram identificados.

Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu uma nota de pesar pela morte do cabo da Polícia Militar (PM) do Piauí, Valdir Mendonça do Vale, que foi assassinado com dois tiros, no começo da tarde de ontem (7), na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina.

  • Foto: Facebook/Valdir do ValeCabo valdir Cabo valdir

Confira a nota da PRF na íntegra!

É com extremo pesar que a Polícia Rodoviária Federal recebe a notícia do falecimento do cabo Valdir Mendonça do Vale, 46 anos, policial militar lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vítima de homicídio nesta terça-feira (07) em Teresina. A Superintendência da PRF no Piauí envia condolências à família do Cabo da PM, Valdir Mendonça do Vale, ao tempo em que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte o coração de todos por esta inestimável perda.
NUCOM PRF – PI

Relembre o crime
Cabo Valdir foi atingido com um tiro na perna e outro no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado com vida do local, mas morreu a caminho Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo dele foi velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina, e enterrado na cidade de Olho D’Água.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, revelou ao GP1, na manhã de hoje (8) que dois indivíduos, que estão diretamente envolvidos no assassinado do cabo Valdir, já foram identificados e nas próximas horas, eles deverão ser presos. Uma outra pessoa também é supeita de participar do crime.

No próximo sábado (11), lideranças do Vale do Gavião estão planejando uma caminhada pedindo paz às autoridades, sobretudo no bairro, além de prestarem uma homenagem ao Cabo Valdir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.