Fechar
GP1

Brasil

Resultado do Enem 2017 está disponível para consulta

O resultado pode ser conferido na página do participante, onde o candidato deverá informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição do exame.

Já está disponível o resultado da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que pode ser conferido na página do participante, onde o candidato deverá informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição do exame. A mesma senha vai ser utilizada no acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai ficar aberto entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

  • Foto: DivulgaçãoResultado do Enem 2017Resultado do Enem 2017

Segundo o Inep, candidatos “treineiros”, menores de 18 anos que participam do exame com objetivos de auto avaliação de conhecimento só terão acesso aos resultados 60 dias após a divulgação regular. Os espelhos de correção da redação também vão ser liberados após 60 dias.

O resultado foi divulgado após uma coletiva de imprensa com o ministro da Educação, Mendonça Filho, a presidente do Inep, Maria Inês Fini, e a secretária executiva do MEC, Maria Helena Guimarães Castro, na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília (DF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.