Fechar
GP1

Política

Reunião entre Poderes no Palácio da Alvorada foi excelente, diz Guedes

Após encontro, ministro da Economia negou que as manifestações de domingo possam ter deteriorado a relação entre Executivo, Judiciário e Legislativo.

Após reunião no Palácio da Alvorada com os presidentes dos Três Poderes, o ministro da Economia, Paulo Guedes, negou nesta terça-feira, 28, que as manifestações realizadas no domingo possam ter deteriorado a relação entre Executivo, Judiciário e Legislativo.

"Foi um café da manhã excelente. Não há nenhum antagonismo entre os Poderes", disse Guedes ao retornar ao Ministério da Economia após a reunião.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPaulo GuedesPaulo Guedes

No encontro, estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Guedes também avaliou que as manifestações confirmaram a ideia de que a população defende mudanças como a reforma da Previdência. "Estamos confiantes de que Congresso vai aprovar a reforma", afirmou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.