Teresina - PI

River anuncia acordo com meia Anderson Paraíba para 2020

O atleta de 28 anos chega para ser o 27° reforço do técnico Márcio Goiano para a próxima temporada.

Jonas Carvalho
Teresina
Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Foi através das redes sociais que o River Atlético Clube anunciou a chegada do novo reforço para o meio-campo da equipe tricolor. Na manhã dessa quinta-feira (21), o Galo confirmou a presença do meia Anderson Paraíba, de 28 anos, para a temporada de 2020.

Quando o assunto é título, o atleta natural de João Pessoa-PB entende bem. Campeão da série C por duas vezes – Boa Esporte (2016) e Operário (2018) – Anderson Paraíba chega ao River para uma nova conquista: a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha atuado no futebol europeu, foi no nordeste brasileiro que o meio-campista marcou presença e deixou seu nome em clubes conhecidos do país. Revelado pelo Grêmio, Anderson também defendeu o Sport Recife, ABC de Natal, CSA de Alagoas e o Salgueiro de Pernambuco.

Com isso, o jogador paraibano desembarca no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, o Poleiro do Galo, para ser o 27° reforço da equipe. Na temporada de 2020, o River encara as copas do Brasil e do Nordeste, além do Brasileirão na série D.

Mais conteúdo sobre: