Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River atropela Altos e solta grito de campeão no estádio Albertão

A equipe, que já vencia o Altos por dois a zero ainda no primeiro tempo, fechou o marcador na etapa final e levantou a “orelhuda” pela 31º vez.

O River Atlético Clube manteve o favoritismo e soltou o grito de campeão no estádio Alberto Silva, na noite deste sábado (13). A equipe que já vencia o Altos por dois a zero ainda no primeiro tempo, fechou o marcador na etapa final e levantou a “orelhuda” pela 31º vez.

Quem pensa que o jogo foi fácil para o Tricolor está enganado. Logo aos oito minutos do primeiro tempo o arqueiro da equipe riverina viu a trave ser carimbada pelo forte chute de Wesley. Raphael Freitas e Manoel ainda assustaram a meta do goleiro Mondragon que viveu noite de gigante no gramado do Albertão após grandes defesas.

O Jacaré foi punido pela falta de pontaria e o Galo passou a régua. Cris Maranhense, Bismarck e Eduardo, artilheiro com oito gols, foram os nomes da emoção e decretaram o título do Campeonato Piauiense 2019 após dois anos de espera.

Agora as duas equipes concentram forças para o Brasileirão Série D que começa já no dia 5 de maio. O River está no grupo A4 ao lado de Bragantino-PA, Floresta-CE e Santa Cruz-RN e o Altos está no grupo A5 com Maranhão, Atlético-CE e Central-PE.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.