Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River demite técnico Rodrigo Fonseca após 3 dias de trabalho

O técnico chegou a criticar a parte física dos atletas, o que causou um mal estar na equipe.

Apenas três dias no comando do River foram o suficiente para o técnico Rodrigo Fonseca ser demitido. Ele chegou a criticar a parte física dos atletas, o que causou um mal estar na equipe.

"Com os atletas que a gente tem não tem muito o que fazer", disse Rodrigo Fonseca. O técnico de 46 anos fez a declaração no jogo em que o River perdeu de 1 a 0 para o 4 de Julho nesse domingo (10), pelo Campeonato Piauiense. A crítica foi determinante para sua demissão.

Rodrigo Fonseca era auxilar do técnico Doriva no Criciúma, chegou ao River depois da demissão de Oliveira Canindé. À frente da equipe no duelo do Piauiense, Rodrigo comandou apenas uma atividade e revelou ter dificuldades para realizar substituições devido ao fato de não saber os nomes dos jogadores.

Ainda sem vencer no ano, o time piauiense está quarto lugar na tabela do Campeonato Estadual, soma apenas dois pontos com pouco aproveitamento e acumula dois empates e uma derrota. O próximo jogo acontece na quinta-feira, contra o Piauí, no Lindolfo Monteiro, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.