Fechar
GP1

Esportes

River e Cori-Sabbá perdem em estreia na Copa SP de Juniores

O Cori-Sabbá de Floriano encarou o Nacional-SP e foi derrotado por 3 a 1 e o Galo perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro.

  • Foto: Cairo BarrosRiver é derrotado pelo Cruzeiro na Copa SP de JunioresRiver é derrotado pelo Cruzeiro na Copa SP de Juniores

Os times piauiense não estrearam bem e começaram com derrota a 48ª edição da Copa São Paulo de Juniores. Logo no início da tarde desta quarta-feira (04), o Cori-Sabbá de Floriano encarou o Nacional-SP e foi derrotado por 3 a 1 pelo clube paulista. Ainda durante a tarde, foi a vez do River entrar em campo no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O Galo perdeu por 2 a 0 para a equipe considerada a mais forte do grupo 22, o Cruzeiro.

O River até que iniciou bem a partida. Nos primeiros minutos, a equipe piauiense conseguiu segurar o ímpeto cruzeirense. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o juiz da partida marca pênalti para o Cruzeiro. Mas na cobrança, o goleiro Ruan acerta o lado direito do gol e consegue defender o pênalti, mantendo o duelo em 0 a 0 até o intervalo.

No segundo tempo, o jogador Tonhão foi expulso, deixando o time mineiro com um a menos. Mas mesmo assim, com gols de Tonny Anderson, aos 30 minutos e de Luan, aos 39 minutos, o Cruzeiro venceu a partida por 2 a 0.

Já o Cori-Sabbá saiu atrás no placar e buscou o empate ainda no primeiro tempo, em belo gol de falta. Na volta do intervalo, no entanto, o time levou um gol com menos de um minuto de jogo e não conseguiu mais reagir, levando ainda o terceiro antes do apito final. Na próxima sexta-feira (06), as duas equipes voltam a entrar em campo. O River encara o União Mogi às 17h em Mogi das Cruzes. Já o Cori-Sabbá enfrenta a única equipe estrangeira da competição, o Pérolas Negras do Haiti, às 16h, ambos no horário de Brasília.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.