Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River fecha acordo com lateral ex-Palmeiras para a próxima temporada

Revelado na base do Palmeiras, Mateus Müller agora é o mais novo contratado para a lateral esquerda.

Através das redes sociais, o River Atlético Clube anunciou na manhã dessa terça-feira (19) a chegada de um reforço de peso para a área defensiva da equipe do técnico Márcio Goiano. Revelado na base do Palmeiras, Mateus Müller agora é o mais novo contratado para a lateral esquerda.

Com apenas 24 anos, o ala-esquerdo atuou foi formado na base do Alviverde e jogou ao lado de personalidades conhecidas do futebol internacional, como o meia chileno Jorge Valdivia. Na Europa, quem contou com o futebol do lateral foi o Estoril Praia, de Portugal, em rápida passagem pelo clube.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

No Brasil, o atleta vestiu as camisas do Remo e Paysandu, do Pará, Náutico-PE e o São Bento, de São Paulo. Em Minas Gerais, Mateus Müller defendeu o Vila Nova. Assim, o lateral desembarca no Poleiro do Galo após passagem pelo Jataiense, de Goiás.

No próximo ano, o Galo disputa o Estadual, Copa do Brasil, além da Série D do Campeonato Brasileiro. A previsão é que os novos contratados sejam anunciados no dia 2 de dezembro, em local a ser confirmado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River anuncia volante Ronald dos Santos como reforço para 2020

River estreia na Copa do Nordeste diante do Náutico em Pernambuco

River anuncia zagueiro Felipe Barros para a temporada em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.