Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia chegada de 5 reforços para o Brasileiro da Série D

O clube confirmou a renovação com 10 jogadores do elenco inicial de 2020 e informou que deve anunciar novos reforços em breve.

O River Atlético Clube anunciou nessa terça-feira (14) a contratação de cinco jogadores para o restante da temporada de 2020. Os atletas chegam para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os novos contratados são os: Lateral-esquerdo Igor Tavares, volante Guto, meias Wendel e Jairon e atacante Emanuel. O clube confirmou a renovação com 10 jogadores do elenco inicial de 2020 e informou que deve anunciar novos reforços em breve.

A post shared by River Atle?tico Clube (de ????) (@riveracoficial) on

A equipe já está reunida e treinando na cidade de Salvador-BA, onde realiza uma inter-temporada até a última partida pela Copa do Nordeste deste ano, diante do Santa Cruz-PE, marcada para o dia 22 de julho.

A delegação que está na capital baiana passou por novos testes de detecção da covid-19 nesta terça. Os resultados devem sair em 48h após uma análise laboratorial no Rio de Janeiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River reformula elenco e mantém 10 jogadores do início da temporada

River realiza testes da covid-19 em atletas e funcionários

Campeonato Piauiense de Futebol deve retornar apenas em novembro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.