Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River realiza testes da covid-19 em atletas e funcionários

A equipe deve embarcar para Salvador nos próximos dias, onde realizará a preparação para o jogo contra o Santa Cruz-PE pela Copa do Nordeste.

O River Atlético Clube anunciou que realizará testes da covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários nesta sexta-feira (10) no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina.

Somente após o protocolo, os atletas e demais membros da comissão técnica serão liberados pelo Departamento Médico para embarcarem para a Bahia, onde realizarão uma inter-temporada até a partida contra o Santa Cruz-PE pela Copa do Nordeste.

  • Foto: Divulgação/River ACRiver realiza testagem de atletas e funcionários para covid-19River realiza testagem de atletas e funcionários para covid-19

O clube informou que está seguindo todos os procedimentos de segurança sanitária para a reapresentação da equipe, mas permanece com as atividades paradas devido aos decretos municipais e estaduais de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O River já está matematicamente eliminado da competição e apenas cumpre tabela no regional contra a equipe do Santa Cruz. Na última terça-feira (7), a organização da competição confirmou que o torneio regional irá retornar no dia 21 de setembro e deve encerrar no dia 4 de agosto com sede única em Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.