Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert diz que ficará ao lado de Firmino se ele apoiar Dr. Pessoa

“Só Basta ele [Firmino] apoiar a chapa Dr. Pessoa e Robert”, disparou o ex-deputado que vai ingressar à sigla comunista no próximo ano, provavelmente em janeiro.

As declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de que vai trabalhar para ter o ex-governador Wilson Martins e o ex-deputado Robert Rios em sua base aliada nas eleições de 2020 tem repercutido no meio político. O GP1 conversou com Robert nesta segunda-feira (16) sobreo assunto e ele foi taxativo ao revelar qual seria a única possibilidade de estar aliado ao tucano.

O PSB de Robert e Wilson hoje está fechado no apoio a pré-candidatura de Dr. Pessoa, que concorrerá ao comando da Prefeitura de Teresina representando o MDB.

“Só Basta ele [Firmino] apoiar a chapa Dr. Pessoa e Robert”, disparou o ex-deputado que vai ingressar à sigla comunista no próximo ano, provavelmente em janeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Ex-aliados

O PSB já esteve na base de Firmino, mas as projeções de hoje mostram que o partido pretende realmente se manter na oposição. Em recente entrevista à nossa reportagem, Wilson Martins afirmou que as estratégias que serão adotadas pela sigla estão sendo conduzidas por Robert.

“Em Teresina temos o entendimento que o Robert Rios Magalhães, que vem para o partido em janeiro, e é quem vai conduzir a sucessão municipal. O Robert é um nome que é sempre pontuado para tudo, ele tem carta branca e vamos ajudar ele nessa condução”, destacou o ex-governador na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai trabalhar para ter Robert e Wilson em seu palanque

Robert diz que Firmino Filho criou grupo de milicianos na internet

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.