Fechar
GP1

Política

Robert vai depor nesta quarta em processo movido por Ciro Nogueira

“Vou depor amanhã no processo dele. Ainda não fui intimado. Eu falei apenas com o delegado, marcamos por telefone e vou lá amanhã”, disse Robert Rios.

O ex-deputado estadual Robert Rios vai comparecer às 9 horas, na sede da Polícia Federal no Piauí em Teresina, nessa quarta-feira (07), para depor sobre ação ajuizada pelo senador Ciro Nogueira. A informação foi confirmada por Rios ao GP1, nesta terça-feira (06).

“Vou depor amanhã no processo dele. Ainda não fui intimado. Eu falei apenas com o delegado, marcamos por telefone e vou lá amanhã”, declarou Rios que disse ainda desconhecer o teor do processo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios Robert Rios

A informação sobre o processo circulou em grupos de whatsapp, na última sexta-feira (02). No dia, Robert disse que soube do processo pelas redes sociais e ao ser questionado se conhecia o teor da ação, ele afirmou, em tom irônico, que "parece que é uma ação de assédio sexual".

Ladrão

Recentemente, Robert chamou Ciro de "ladrão" em áudio que circulou nas redes sociais. "Prefiro ser camaleão do que estar sentado no colo do senador Ciro ladrão”, disparou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert diz que foi processado pelo senador Ciro Nogueira por assédio sexual

Robert Rios chama Ciro Nogueira de ladrão; ouça o áudio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.