Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Sem patrocínio, Ferroviário desiste de disputar o Piauiense

o presidente da equipe, Rodney Spíndola, viu como inviável o custeio salarial e constantes viagens pelo estado sem o financiamento dos patrocinadores.

O prazo de inscrições para disputar a série B terminou na última segunda-feira (01) e seis clubes confirmaram presença na competição. No entanto, o Ferroviário, de Parnaíba, anunciou desistência da disputa pela taça.

A alegação do clube foi a falta de patrocínio para a competição. Sem firmar acordo, o presidente da equipe, Rodney Spíndola, viu como inviável o custeio salarial e constantes viagens pelo estado para cumprir a tabela de jogos sem o financiamento dos patrocinadores.

A última participação do Ferroviário-PI em competições oficiais foi em 2016. Naquele ano, o clube parnaibano não fez boa campanha e amargou a lanterna da série B. O 4 de Julho quem levantou a taça e conquistou o acesso à elite do futebol piauiense.

Com Picos, Comercial, Fluminense-PI, Timon-PI, Cori-sabbá e Oeirense, a segundona do Campeonato Piauiense inicia no próximo dia 7 de setembro e garante aos dois primeiros colocados o direito de disputar a primeira divisão do futebol regional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.