Teresina - PI

Sílvio Mendes é convidado oficialmente para retornar ao Progressistas

O senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde se reuniram nesta sexta-feira (13) com o ex-prefeito, onde fizeram o convite oficial para o médico retornar ao PP.

Germana Chaves
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

O senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde se reuniram nesta sexta-feira (13) com o ex-prefeito Sílvio Mendes, onde fizeram o convite oficial para o médico retornar ao Progressistas. A informação foi confirmada por Ciro, em entrevista ao GP1 na tarde de hoje.

Sílvio Mendes ficou de avaliar o convite e dar a resposta posteriormente, mas, segundo o presidente nacional do PP, há grandes chances de o ex-prefeito retornar às fileiras do partido. “Ele ficou de definir, mas acredito que a tendência é essa [que ele retorne]”, afirmou Ciro Nogueira.

  • Foto: Divulgação/InstagramCiro Nogueira, Sílvio Mendes e Júlio ArcoverdeCiro Nogueira, Sílvio Mendes e Júlio Arcoverde

Questionado sobre a possibilidade de Sílvio ser indicado a vice na chapa de Firmino Filho, o senador afirmou que o assunto não foi tratado no encontro, e que a definição só virá após o dia 17 de março, data em que o prefeito revelará o nome escolhido para disputar o Palácio da Cidade.

“Não ficou nada definido, a gente só vai conversar sobre isso depois do dia 17, aí o comando é do prefeito Firmino Filho”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma