Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes nega conversa com Wellington sobre eleições de 2020

“Desconheço essa reunião [com governador]. Isso não procede”, disse o ex-prefeito durante entrevista à nossa reportagem.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes disse ao GP1, nesse domingo (28), que não procede a informação de que ele vai se reunir com o governador Wellington Dias (PT-PI) para tratar sobre composições políticas para as eleições de 2020.

Conforme informações que circularam nos bastidores, a intenção de Wellington seria juntar Sílvio e o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (que vai se filiar ao MDB em agosto) na mesma chapa para concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano. “Desconheço essa reunião [com governador]. Isso não procede”, disse o ex-prefeito durante entrevista à nossa reportagem.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Sílvio MendesSílvio Mendes

Quanto ao destino partidário, Sílvio Mendes mais uma vez foi evasivo e evitou se alongar sobre o assunto. “Temos muito tempo para definir. Tempo de assuntar”, brincou ele.

PSDB

A perspectiva principal é que Sílvio retorne ao PSDB, mas, ele não deu sinais de que isso possa realmente se concretizar. O que há de fato é o convite de alguns tucanos que trabalham para que o ex-prefeito retorne ao ninho tucano. O deputado estadual Marden Menezes e o ex-deputado Luciano Nunes, encabeçam esse movimento.

Firmino não conversou

O principal líder do partido no Estado, o prefeito de Teresina Firmino Filho disse que ainda não dialogou com Sílvio Mendes sobre o PSDB, mas assegurou que têm representantes do partido responsáveis por fazer esse trabalho.

NOTICIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes quer Luciano Nunes na disputa pelo Palácio da Cidade

Sílvio Mendes afinado com Dr. Pessoa e Marcelo Castro em evento

Marden diz que Sílvio Mendes não tem pressa para retornar ao PSDB

Firmino vai repetir a mesma estratégia que elegeu Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.