Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Suspeito de ter matado jovem em feira agropecuária é preso no PI

Valdeci se apresentou na delegacia de Luzilândia com um advogado, mas a polícia já estava com o mandado de prisão preventiva.

Valdeci Ximenes de Aguiar foi preso na tarde dessa quarta-feira (09), em Luzilândia, após policiais civis darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor dele. Valdeci é suspeito de ter matado Jorge Luís da Silva Carvalho, em uma feira agropecuária, em Joca Marques.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia de Luzilândia com um advogado, mas a polícia já estava com o mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no evento Expojoca, ocasião em que o suspeito realizou um disparo contra a vítima.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilValdeci se apresentou na delegacia de LuzilândiaValdeci se apresentou na delegacia de Luzilândia

Durante o depoimento, Valdeci informou que a vítima estava com uma faca, mas pediram para ele entregar a faca e ele entregou, e logo em seguida ele escorregou em uma garrafa e a arma disparou acidentalmente.

Homicídio

Um rapaz de apenas 22 anos, identificado como Jorge Luís da Silva Carvalho, foi assassinado durante a madrugada dessa segunda-feira (07), por volta das 2h40. O crime ocorreu na feira agropecuária do município de Joca Marques, a ExpoJoca. A cidade fica a 235 km de Teresina.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância, mas acabou falecendo no hospital. Conforme o capitão, o suspeito fugiu do local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.