Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Themístocles e Dr. Pessoa em plena sintonia em Demerval Lobão

"Formos muito bem recebidos pelo prefeito e por todos os moradores de lá. Ficamos muito felizes com a calorosa recepção”, falou Pessoa ao GP1.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), marcaram presença nos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Demerval Lobão, nessa terça-feira (30).

Em plena sintonia e alheios aos comentários que colocam em dúvida os planos do grupo para as próximas eleições, em Demerval, os dois foram recepcionados pelo prefeito do município, Júnior Carvalho, também do MDB. Themístocles e Dr. Pessoa, que em agosto vai se tornar um emedebista, têm cumprido agendas conjuntas nos últimos meses.

“Prestigiamos os festejos em comemoração ao Dia do Vaqueiro na cidade de Demerval Lobão. Formos muito bem recebidos pelo prefeito e por todos os moradores de lá. Ficamos muito felizes com a calorosa recepção”, falou Pessoa ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoThemístocles Filho e Dr. PessoaThemístocles Filho e Dr. Pessoa

Candidatura

Nos últimos dias inúmeros comentários têm colocado em dúvida a manutenção da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina. O que se comenta nos bastidores é que ele poderia fazer dobradinha com o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido). Mas à nossa reportagem, Pessoa reforçou que o trabalho que está sendo feito gira em torno de seu nome como candidato em 2020 pelo MDB.

“Isso tudo é boato. O presidente Themístocles e todo nosso grupo têm trabalhado para colocar esse projeto para Teresina para frente. Não existe essa conversa de desistência para colocar outro candidato. Eu sou pré-candidato a prefeito e vou continuar assim”, sentenciou Pessoa.

O vice de Dr. Pessoa será o ex-deputado Robert Rios Magalhães que deve se filiar em breve ao PSB, do ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Wellington desconversa sobre apoio do PT a candidatura do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.