Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que definição de vice será tranquila

Ele criticou as discussões feitas através da imprensa e afirmou que muitas vezes, alguns entendimentos encaminhados internamente, acabam sendo prejudicados quando as questões se tornam públic

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) disse, ao GP1, que está tranquilo quanto a decisão do governador Wellington Dias (PT) acerta do desejo do MDB de ocupar o cargo de vice na chapa governista.

Como sempre cauteloso, o parlamentar criticou as discussões feitas através da imprensa e afirmou que muitas vezes, alguns entendimentos encaminhados internamente, acabam sendo prejudicados quando as questões se tornam públicas antes de uma efetivação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Isso vai acontecer com tranquilidade [MDB conseguir a vaga de vice], com muita calma e serenidade. Nada de conversa em imprensa, porque na imprensa não resolve. Isso deve ser conversado com os partidos. Na hora que vai para mídia confrontar, você faz é afastar qualquer entendimento. A melhor conversa é a interna”, disse Themístocles.

A ideia dos emedebistas é indicar o deputado Themístocles Filho para o cargo de vice-governador, mas, essa estratégia tem encontrado resistência de alguns aliados que também desejam o cargo em questão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária

Ciro Nogueira reafirma PP na briga pela vice após acordo com MDB

Júlio Arcoverde diz que Wellington nunca cogitou a vice para o MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.