Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcida do River vai ao aeroporto receber o jogador Amarildo

Aos gritos de "Olelê, olalá, o Amarildo vem aí e o bicho vai pegar", Amarildo foi recepcionado pelos torcedores que lotaram o saguão do aeroporto.

Exuberante! Assim foi a recepção da torcida riverina ao seu ídolo. O volante Amarildo desembarcou no Aeroporto Senador Petrônio Portella na tarde desta quinta-feira (02), em meio a cânticos e muita festa dos tricolores que esperam encontrar no atleta a liderança que estava faltando ao elenco do clube.

Aos gritos de "Olelê, olalá, o Amarildo vem aí e o bicho vai pegar", Amarildo foi recepcionado pelos torcedores que lotaram o saguão do aeroporto. O volante agradeceu à diretoria ao auxiliar Lucas Andrade e o Tales pela negociação com o clube. “Estou chegando para somar, volto a trabalhar com felicidade. Aqui me sinto em casa”, afirmou Amarildo.

O atleta afirmou que está à disposição do time e que vai ajudar sempre, independente se for titular ou não. Ao desembarcar Amarildo recebeu da diretoria a camisa preta do River e logo em seguida saiu para o hotel.

Amarildo vem do Botafogo da Paraiba, que anunciou a reformulação do elenco nesta semana e também a negociação da rescisão com alguns atletas. O nome de Amarildo figurava nessa lista. O volante chegou na equipe paraibana com status de titular absoluto do clube, mas acabou perdendo espaço no time e estava na reserva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.