Fechar
GP1

Esportes

Três jogos movimentam a 5ª rodada do Campeonato Piauiense

Os jogos acontecem em Teresina, Picos e Parnaíba. São três confrontos na batalha pelo G4.  

A quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, que acontece neste fim de semana, terá três jogos nas cidades de Teresina, Parnaíba e Picos, dois deles acontecem neste sábado e a terceira partida será no domingo (05). São três confrontos na batalha pelo G4.  

O primeiro jogo da rodada, também o mais esperado, será o primeiro Rivengo do ano, que acontece hoje (4), no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 17h. Os dois times terão novidades: O Galo contará com o retorno do volante Amarildo, já o Flamengo tem Cícero Monteiro como novo técnico.

  • Foto: Ascom/RiverRivengoRivengo

Na tabela, o Flamengo ocupa a terceira colocação, com 6 pontos, já o Galo está em quarto lugar, com 5 pontos ganhos. Foram disponibilizados cinco mil ingressos para a partida e a expectativa é de casa cheia, pois é um clássico muito esperado pelas duas torcidas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Sociedade Esportiva de PicosSociedade Esportiva de Picos

Ainda hoje (04), o 4 de Julho chega à cidade de Picos, onde enfrenta o time da casa, agora comandado por Paulo Moroni. Os clubes ocupam a quinta e sexta colocação na tabela, respectivamente, com os mesmos 4 pontos. O Colorado leva vantagem no saldo de gols: -1, contra -2 do Picos. Um dos dois times poderá subir para o G4, de acordo com a combinação dos resultados. O jogo será no estádio Helvídio Nunes, às 20h. 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Parnahyba Sport ClubParnahyba Sport Club

O terceiro e último jogo da rodada acontecerá no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 16h. A equipe do Altos, líder isolado com 9 pontos, enfrenta o Parnahyba que ocupa a vice-liderança, com 6 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.