Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

UESPI inicia aulas remotas dos cursos de pós-graduação

As atividades acadêmicas da instituição foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) iniciou a retomada gradual das aulas de cursos de pós-graduação, de maneira remota. As atividades acadêmicas foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (08), por meio de comunicado publicado no site oficial da instituição. As atividades acadêmicas ocorrerão por meio dos aplicativos G Suite, da plataforma Google.

“A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROP, da Universidade Estadual do Piauí, informa que alguns cursos de Pós-Graduação, o Campus Poeta Torquato Neto, em restrita observância à Portaria CONDIR Nº003, de 29 de abril de 2020, retomaram as suas atividades acadêmicas de forma remota, por meio dos aplicativos do “G Suite”, plataforma Google”, diz a nota da UESPI.

Entre os cursos que já retomaram as atividades estão a especialização em Docência do Ensino Superior; o Programa de Pós-Graduação em Química; Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia; Mestrado Profissional em Matemática e Mestrado Acadêmico em Letras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aulas remotas da pós-graduação da UFPI iniciam no dia 01 de junho

Coronavírus: Uespi prorroga suspensão de aulas até 31 de julho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.