Fechar
GP1

Brasil

Último recurso de Lula é negado pelo TRF-4 e condenação é mantida

Agora a defesa do ex-presidente vai recorrer contra a condenação ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Os desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negaram na tarde desta quarta-feira (18) o último recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista foi condenado no último dia 24 de janeiro pelo TRF a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex.

  • Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoEx-presidente LulaEx-presidente Lula

“Depois de analisar todas as ponderações da defesa, é manifesta a inadmissibilidade dos embargos. Não se pode que a defesa busque rediscussão de aspectos já julgados”, declarou o juiz Nivaldo Brunoni, que foi acompanhado pelos desembargadores Victor Laus e Leandro Paulsen.

Agora a defesa do ex-presidente vai recorrer contra a condenação ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

MATÉRIAS RELACIONADAS

Trupe de parlamentares não tem o que fazer e vai visitar Lula

Senadora Regina Sousa visita Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba

Juíza autoriza Regina Sousa e outros senadores a visitarem Lula na cadeia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.