Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros é diagnosticada com covid-19

Conforme a parlamentar, mesmo isolada e tomando todos os cuidados, a presença do vírus foi diagnosticado em seu organismo.

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros (PSL) informou, na tarde desta terça-feira (14), que foi diagnosticada com a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Conforme a parlamentar, mesmo isolada e tomando todos os cuidados, ela acabou sendo infectada, mas está assintomática. “Apesar das precauções testei positivo para a covid-19. Sigo em casa isolada, bem, e não apresentei sintomas. Então sigo atenta e realizando minhas atividades”, afirmou a vereadora nas redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresinha MedeirosVereadora Teresinha Medeiros

Teresinha Medeiros aproveitou para pedir que os teresinenses sigam as orientações repassadas pela Fundação Municipal da Saúde e médicos responsáveis pelo tratamento da doença.

“Faço um apelo a todos vocês, quem puder, fique em casa. Em breve estaremos todos juntos. E vamos seguir as orientações da Fundação Municipal de Saúde (FMS)", pontuou a parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Prefeito Firmino Filho anuncia que está curado da covid-19

Firmino Filho anuncia diminuição no número de internações por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.