Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro reforça convite para Fábio Sérvio se filiar ao Progressistas

"O encontro serviu para discutir o futuro de nossa capital e do Piauí”, disse o senador nas redes sociais.

O senador Ciro Nogueira esteve reunido na manhã deste domingo (8) com o empresário Fábio Sérvio (PROS). Participaram também do encontro o presidente estadual da sigla, deputado estadual Júlio Arcoverde e o ex-deputado e pré-candidato a vereador de Teresina Elizeu Aguiar.

O encontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais do senador. Na publicação Ciro disse que na oportunidade os quatro conversaram sobre o futuro da capital e do estado do Piauí.

  • Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira, Elizeu Aguiar, Fábio Sérvio e Júlio Arcoverde. Ciro Nogueira, Elizeu Aguiar, Fábio Sérvio e Júlio Arcoverde.

“Tive hoje o prazer de tomar café da manhã com o presidente do PROS em Teresina, Fábio Sérvio, com o nosso presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde e com o futuro vereador Elizeu Aguiar. O encontro serviu para discutir o futuro de nossa capital e do Piauí”, escreveu o senador.

Em entrevista ao GP1 em fevereiro, o deputado Júlio Arcoverde revelou que conversa com Sérvio desde o início do mês, inclusive tendo o convidado para se filiar ao Progressistas. As conversas acerca da possível filiação, conforme Arcoverde, estariam bem encaminhadas e Sérvio sairia candidato a vereador pelo partido. Até o momento Sérvio é filiado ao PROS e é colocado como pré-candidato a prefeito pela sigla.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arcoverde convida Fábio Sérvio para se filiar ao Progressistas

Marilene Aguiar reafirma Fábio Sérvio como pré-candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.