Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias diz que prorrogação do pagamento do IPVA está valendo

“Autorizei, já foi publicado e já está valendo, desde a semana passada a regra para aquilo que foi um benefício para o mês de março relacionado ao IPVA", disse o governador.

Em vídeo divulgado nas redes sociais nessa sexta-feira (03), o governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI), lembrou aos piauienses que foi prorrogado por 90 dias o pagamento da cota única com desconto de 5% do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) que encerraria no mês de março.

O prazo para pagamento foi estendido para o dia 30 de junho em virtude da pandemia de coronavírus (covid-19) que colocou todo o País em marcha lenta.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Autorizei, já foi publicado e já está valendo, desde a semana passada a regra para aquilo que foi um benefício para o mês de março relacionado ao IPVA. Ele permanece por 90 dias, ou seja, as mesmas condições você pode pagar em março, pode pagar em abril, pode pagar em maio. Ou seja, não há alteração em relação ao benefício que foi atribuído para o pagamento do IPVA”, assegurou o governador.

A portaria determinando a prorrogação do pagamento do IPVA foi assinada pelo secretário de Fazenda do Estado e publicada no Diário Oficial do Piauí, em 30 de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rafael Fonteles prorroga pagamento do IPVA até 30 de junho

Coronavírus: Wellington Dias anuncia prolongamento de prazo do IPVA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.