Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias e Firmino Filho vão discutir ações contra a covid-19

Cabe colocar que os dois líderes políticos baixaram decretos determinando o isolamento social como medida para combater a proliferação da doença no Estado, que já possui sete óbitos confirmad

O governador Wellington Dias (PT-PI) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), vão participar de uma reunião por videoconferência na tarde desta quinta-feira (09). No diálogo proposto pelo governador, serão discutidos os casos de covid-19 e as ações que deverão ser traçadas nos próximos dias.

Cabe colocar que os dois líderes políticos baixaram decretos determinando o isolamento social como medida para combater a proliferação da doença no Estado, que já possui sete óbitos confirmados pelo vírus.

Na manhã de hoje, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, confirmou a morte de uma jovem de 22 anos oriunda de Teresina.

Situação do Piauí

Atualmente, há 38 casos confirmados de covid-19 que se concentram em cinco cidades do Piauí, sendo 32 em Teresina, três em São José do Divino, um em Parnaíba, um em Campo Maior e outro em Piracuruca. Dos sete óbitos, cinco aconteceram na capital, um em Parnaíba e outro em São José do Divino.

Resultado em até 48 horas

Na noite de ontem o Laboratório Central (Lacen) realizou todos os exames que estavam no sistema, ressaltando que não haverá mais casos suspeitos e sim descartados, diante dos exames que estão sendo realizados diariamente. A Sesapi informou que uma nova medida determinou que os resultados dos exames do Lacen devem ser divulgados em até 48 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias decreta situação de emergência em sete municípios

Wellington Dias quer reverter verba da merenda em auxílio para estudantes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.