Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que chapa do PSB conta com 43 pré-candidatos

"Temos cartas na manga em nossos quadros. Na verdade, contamos com 50 pessoas que se filiaram visando as eleições deste ano”, rebateu Martins.

O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí, desmentiu comentários de bastidores de que seu partido não teria formado chapa proporcional em Teresina. Ele afirmou que serão apresentados 43 nomes para concorrer à Câmara de Vereadores e destes, 13 serão mulheres e 32 homens.

“Fechamos a chapa com 43 pré-candidatos, 13 mulheres e 32 homens. Contamos em nossos quadros com gente de muito potencial. Temos cartas na manga em nossos quadros. Na verdade, contamos com 50 pessoas que se filiaram visando as eleições deste ano”, rebateu Martins.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson MartinsEx-governador Wilson Martins

Disputa majoritária

Em Teresina, o PSB está aliado ao MDB na corrida pela Prefeitura da Capital. O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) vai ocupar a vaga de vice do também ex-deputado Dr. Pessoa (MDB), que vai liderar a chapa.

Nas últimas pesquisas realizadas, Pessoa estava na liderança de todas as sondagens. “É uma chapa forte que sem dúvida vai surpreender”, afirmou Wilson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wilson Martins diz que prorrogação de mandato é "antidemocrático"

Robert e James Guerra já estão filiados ao PSB, diz Wilson Martins

Wilson Martins rebate críticas de Charles e defende Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.