Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Mãe é presa acusada de matar filha de 1 ano na Paraíba

Eliane Nunes da Silva teria cometido o crime após o pai de Júlia terminar o relacionamento.

Uma criança de 1 ano, identificada apenas como Júlia, foi morta a facadas pela própria mãe na quinta-feira (26), na cidade de João Pessoa, na Paraíba. O crime chocou a população por conta da crueldade e frieza da mãe, Eliane Nunes da Silva, que teria assassinado a própria filha por não aceitar o fim do relacionamento com o pai da menina.

Segundo informações da polícia, após discutir com o pai da criança, a mãe foi até o berço onde estava a bebê e esfaqueou Júlia diversas vezes. Logo depois, Eliane Nunes foi à polícia completamente ensaguentada e com uma mochila nas costas, oportunidade em que confessou ter matado a filha. No momento do ocorrido, apenas Júlia e a mãe estavam em casa, e por isso os investigadores não têm dúvida sobre a autoria do crime.

Foto: ReproduçãoBebê Júlia foi morta pela mãe na Paraíba
Bebê Júlia foi morta pela mãe na Paraíba

Assim que souberam do caso, os policiais foram até a casa onde ocorreu o crime, e encontraram o corpo da bebê morta, completamente ensanguentada no berço. Júlia foi atingida nas regiões do abdômen, costas e pescoço.

Eliane foi autuada em flagrante por homicídio e deve passar por exames psicológicos, para analisar se o crime teria sido resultado de um surto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba.

Término do relacionamento

Em uma troca de mensagens entre o pai da criança e Eliane, o homem afirma não querer mais manter o relacionamento com a mãe de Júlia, ao mesmo tempo em que prometia ajudar ela e a filha financeiramente e mostrava interesse em manter contato próximo com a bebê.

Foto: ReproduçãoTroca de mensagens em que pai da bebê termina com Eliane
Troca de mensagens em que pai da bebê termina com Eliane

“Preciso de paz na minha vida [...] Acabou o amor com suas atitudes, melhor cada um seguir seu caminho. Vou trabalhar para ajudar com as despesas da nossa filha e vou pegar ela de duas em duas semanas para ficar o final de semana com ela. Eliane, acabou. Não me ligue”, escreveu o pai de Júlia.

Nas respostas, Eliane mostra uma vontade contrária ao do companheiro, e pede para que eles continuem juntos. “Desculpe, eu te amo, vou dividir tudo, vem aqui, lhe amo, não faça isso comigo, me perdoa”, escreveu ela em resposta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.