Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Motoboy é assassinado durante assalto em João Pessoa; veja vídeo

Imagens registradas por câmera de segurança registrou o crime, na tarde dessa quinta-feira (22).

Um motoboy identificado como Antony Mateus Souza, de 20 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo enquanto chegava no local de trabalho, na cidade de João Pessoa, Paraíba. Uma câmera de circuito fechado de TV registrou o momento do crime, que ocorreu na tarde dessa quinta-feira (22).

Na imagem é possível o momento em que o motoboy chega ao estabelecimento em que prestava serviço e, ao realizar manobra para estacionar, é abordado por dois bandidos em uma moto, que sacam uma arma em direção a ele.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

A partir daí, Antony Mateus tentou fugir com a moto, oportunidade em que um dos criminosos efetuou um disparo contra o peito do jovem, que acaba caindo da motocicleta. Depois disso, a dupla empreende fuga e a vítima se levanta para entrar em seu local de trabalho.

Por conta dos ferimentos, o entregador foi a óbito ainda no local. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa está responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.