Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Grávida morre após sofrer parada cardíaca em prédio de São Paulo

A mulher deu entrada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) na segunda-feira (14) após ter sofrido parada cardíaca e cesárea de emergência na recepção de um prédio comercial em Sorocaba.

Uma gestante identificada como Janaína Gonçalves, de 28 anos, morreu nessa quarta-feira (16). A mulher deu entrada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) na segunda-feira (14) após ter sofrido parada cardíaca e cesárea de emergência na recepção de um prédio comercial em Sorocaba, em São Paulo.

  • Foto: Reprodução/ Facebook Janaína Gonçalves morreu após convulsão e parada cardíaca em prédio comercial Janaína Gonçalves morreu após convulsão e parada cardíaca em prédio comercial

Segundo o G1, Janaína estava saindo de uma consulta pré-natal no prédio e ao chegar recepção, a gestante teve uma convulsão seguida de parada cardíaca. A médica, que havia acabado de atender a Janaína, desceu para a recepção e prestou os primeiros socorros com massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Com a chegada dos socorristas, a gestante de 38 semanas foi submetida a uma cesárea de emergência. O bebê nasceu com parada respiratória e precisou ser reanimado. A criança foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e seu quadro está quadro estável. Já a mãe não resistiu e faleceu nesta quarta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.