Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Seleção brasileira enfrenta o Peru neste sábado pela Copa América

A delegação verde-amarela precisará de uma combinação de resultados caso sofra um revés para o adversário.

A Seleção Brasileira de Futebol Masculino entra em campo nesse sábado (22) valendo a classificação para as quartas de final da Copa América. Enfrentando a seleção do Peru, a delegação verde-amarela precisará de uma combinação de resultados caso sofra um revés para o adversário.

O Brasil hoje é líder do grupo A com quatro pontos. No entanto, o Peru completa a classificação em segundo lugar com a mesma quantidade de pontos, ficando atrás no saldo de gols.

Se a seleção venezuelana, hoje com dois pontos e em terceiro lugar, vencer a delegação da Bolívia pelo placar mínimo de 1 a 0 e ver o Peru derrotar os brasileiros, a seleção canarinho cai para a terceira colocação e dá adeus ao campeonato.

Sem Neymar, lesionado no jogo de estreia contra a Bolívia, o Brasil precisa de um empate contra os peruanos para avançarem de fase. A partida acontece na Arena Corinthians, às 16 horas deste sábado (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.