Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos se afasta do rebaixamento após vencer Santa Cruz no Arruda

Com gol de Tiaguinho no segundo tempo, o Jacaré se distanciou da zona de rebaixamento da Série C.

O Altos foi ao estádio do Arruda neste sábado (11) para encarar o lanterna Santa Cruz pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida teve início às 17h.

A disputa trazia para o Altos duas consequências: com a vitória, o Jacaré acabava com o risco de ser rebaixado e ainda ter fôlego para disputar a última vaga do grupo para o mata-mata. São apenas 4 pontos de diferença pra o Volta Redonda – RJ.

Foto: Reprodução/ InstagramAltos empata em 2 a 2 com o Jacuipense
Altos empata em 2 a 2 com o Jacuipense

Já o Santa Cruz, olhava para baixo e via a Série D cada vez mais próxima. Com apenas 11 pontos, o Santinha precisava que tudo ocorresse de outras maneiras durante a rodada. A equipe pernambucana precisava vencer ou contava seu rebaixamento adiantado caso o Floresta vencesse.

O gol da partida veio na segunda etapa, aos 7 minutos, quando Tiaguinho acertou um belo chute de fora da área no ângulo do goleiro Jordan.

Com os times usandos todas as peças vindas do banco de reserva, a partida se estendeu até os 53', quando o árbitro deu 7 minutos de acréscimo. Com a segunda vitória fora de casa, o Altos abriu nove pontos de diferença para a zona da degola, onde o Jacuipense tem 12 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.