Fechar
GP1

Olinda - Pernambuco

Mulher é internada em estado grave após cair de brinquedo em Olinda

O acidente ocorreu nessa sexta-feira (22), quando a cadeira foi lançada para fora da estrutura.

Uma mulher foi internada em estado grave em decorrência de um traumatismo craniano, após cair de um brinquedo em parque de diversão na cidade de Olinda, localizada na Grande Recife, em Pernambuco. O caso ocorreu nessa sexta-feira (22), e a vítima, que não teve a identidade revelada, foi arremessada do brinquedo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o impacto da queda, a mulher sofreu um traumatismo na cabeça, e por isso foi internada em estado grave. Ela estava no brinquedo “Wave Swinger”, balanço de onda em português.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O brinquedo simula o movimento de uma onda, com vários balanços presos por uma corrente a uma estrutura fixa que chega a 12 metros de altura. Em vídeo registrado por populares no momento do acidente é possível ouvir o barulho da cadeira do brinquedo cair no chão do parque de diversão.

As causas do acidente estão sendo apuradas por uma equipe técnica do parque. As atividades do brinquedo também foram suspensas para passar por uma avaliação do equipamento, que passa por manutenções periódicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.