Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques completa um mês na UTI do Hospital HTI Sul

Segundo informações da assessoria de comunicação, o apresentador já consegue fazer simples tarefas cotidianas sozinho.

Nesta terça-feira (21), completa um mês que o apresentador Mariano Marques está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital HTI Sul. Ele sofreu uma hemorragia, após ser esfaqueado no braço em uma tentativa de assalto próximo à Praça do Liceu, Centro-Norte de Teresina, no dia 21 de janeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesMariano Marques

Segundo informações da assessoria de comunicação do apresentador, há quase uma semana Mariano já não precisa fazer hemodiálise – procedimento usado quando os rins entram em falência, que permite remover o excesso de líquido no organismo e as substâncias tóxicas do sangue, como se fosse um rim artificial.

Ainda conforme a assessoria, o apresentador já consegue fazer simples tarefas cotidianas, como tomar banho, escovar os dentes, lavar os cabelos e se alimentar sozinho. Ontem (20), Mariano pediu para fazer um passeio pelos corredores do complexo que abriga as unidades da UTI do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.